Bordini, 28

Bordini28Bel_P2
imagem: Isabel Dall’Agnol

por Isabel Dall’Agnol

Quantos pés
passaram?
E mãos
abraçaram?
E bocas
suspiraram?
E beijaram?

Quantos
sussurros
voaram?
E lábios
sopraram?
E lágrimas
gritaram?
E sossegaram?

Quantos sonhos
roubados.
Tesouros
encontrados.
Devaneios
acomodados.
Planos
despertados.

Pulos.
Prantos.

Alegria!
Viva!
A vida.

Que lástima!
Esquece!
E passa.

Tua lembrança cerca
meu pensamento.
Ainda sangras
na minha alma.

Fazes parte do meu
contentamento.
E descontentamento.

És tristeza.
Desgosto.
Sabor.
E glória.

És pedaço
de mim.
E fazes
de mim.

Esmero.
Pondero.
E te quero.
Para sempre.
Parte de mim.

Deixe um comentário

