Mini noia noturna (ou uma cartinha de amor para Angelina ausente)

Mini noia noturna_P2
imagem: Cassiano Rodka

por Clarice Casado

Aqui, vendo esse filminho mental
dos teus momentos de liberdade pre-teen,
Com a certeza de que qualquer preocupação é só em razão dessa quantidade imensa de amor incondicional que tenho por ti.
Dorme bem, filha minha,
Aí longe,
Mas pertinho do meu pensamento,
Juntinho do meu ninho
(este, que nunca se apaga),
que te acolherá no infinito,
ou até meu anoitecer.

Um comentário sobre “Mini noia noturna (ou uma cartinha de amor para Angelina ausente)

Deixe um comentário

