Mensagem

Mensagem_P2.jpg
imagem: Isabel Dall’Agnol

por Isabel Dall’Agnol

Instante que
me corrói a alma,
queria destruir-te.

Pousaste
em mim,
descolorindo
o assoalho.
E me tomaste
a pureza.

Estás sufocando
os meus passos.
E desmontando
o pensamento.

Agora,
tu respondes
o tempo.
Mas és cruel.
E me cobres
de sombra.

És tormenta
em silêncio.
A calma
se esconde
sem jeito.
E se despede
no vento.

Instante que
me corrói a alma,
arranca o que resta de mim.
Estou sangrando
desvario.
E derramando
solidão.

Desmancha
essas pétalas.
Que choram.
E já nada
oferecem.

Deite-me
no teu leito.
E seque.
Partindo-me,
em vão.

2 comentários sobre “Mensagem

Deixe uma resposta

