Poema para ti

Poema para ti_P2.jpg
imagem: Alessandra Giacomin

por Isabel Dall’Agnol

Escavo memórias.
Reviro fotos.
Corro os dedos
na minha tatuagem.
Procuro-te,
em vão.

Tua ausência dói
no peito.
Inútil, gasto o tempo
entre papéis e melodias.
Sufoco lágrimas.
Prendo a atenção
no meu viver.

Quero a tua pele quente
sobre a minha.
Quero as tuas mãos
na minha boca.
Quero o teu sopro
na minha nuca.

Quero caminhar ao teu lado.
Quero a tua voz,
narrando histórias.
Quero os teus abraços e beijos.

Quero respirar o teu cheiro de bambu.
Quero assistir aos teus lábios,
enquanto me tocas.
Quero cada centímetro do teu corpo.

Quero a luz da tua câmara,
pousando na minha pele.
Quero o meu violão,
soando para ti.

Quero o reflexo do teu sabor
nos meus olhos.
Quero gastar todas as minhas palavras,
em um poema para ti.

Deixe um comentário

