Agendinha comercial diária

Agendinha comercial diária_P2.jpg
imagem: Cassiano Rodka

por Clarice Casado

Me achava toda importante, tão importante,
até o dia em que tive que inventar rapidinho um poema,
tirar alguma coisa do nada,
pegar um tema e cuspir uma história,
ninguém mandou achar que podia tudo,
depois é lidar com a ressaca literária,
culpas de quem resolveu não se importar com regra nenhuma,
e sair escrevendo como uma louca,
usar a linguagem pra falar da linguagem,
não dar a mínima pra gênero literário,
alguém ainda lê poesia (interrogação)
assim me abalas, me feres,
eu não quero usar ponto, e ponto,
quero apenas muitas vírgulas,
(preciso de pausas),
(muitas pausas),
preciso voltar a ler Saramago
(que não gostava de parágrafos,
e nem de pontos,
e foi por isso que me apaixonei por ele).
Agora, acabou,
até que gostei.

Deixe um comentário

