Despedida

Despedida_P2.jpg
imagem: Cassiano Rodka

por Isabel Dall’Agnol

A mim, já não importa o
poder do teu sorriso, ou
a calmaria do teu olhar.

A mim, já não importa se
queres voltar ao meu lado,
tampouco se não queres.

Já não me interessam as tuas palavras.
Já não me agarro às tuas mentiras.
Já não me prendo ao teu destino.

Não procuro mais as tuas mãos.
Não sinto mais o frescor dos teus lábios.
Não recordo mais do teu cheiro.

Esqueci-me do tom da tua voz.
Desprendi-me daquela ilusão inútil.
Desapeguei-me, simplesmente, de ti.

Espelho da minha alma,
tua covardia matou o
que em mim vivia.
Agora, resta apenas
essa triste despedida.

Deixe um comentário

