Quero

quero.jpg
imagem: Lívia Dall’Agnol

por Isabel Dall’Agnol

Quero atirar-me no sofrimento.
Adormecer na solidão.
Afogar meus sentimentos.
Abandonar meu coração.

Quero despejar cada lágrima.
Desmerecer minhas qualidades.
Descumprir minhas promessas.
Desperdiçar minhas habilidades.

Quero calar as palavras.
Confundir meus pensamentos.
Caçoar do meu reflexo.
Cavoucar minhas feridas.

Quero partir sem me despedir.
Privar-me dos que amo.
Prender-me à desilusão.
Punir minha alma.

Para, então, finalmente,
enfrentar o medo.
Erguer o sonho.
Esculpir o desejo.
Envaidecer a coragem.
Escolher a liberdade.

Deixe uma resposta

