Correspondências parte 9

correspondencias9.jpg

por Marcella Marx

João,
Recebi tua carta com o poema e confesso que fiquei tentado a fazer algumas modificações. Me contive apesar do “sinta-se chamado a interferir”. Resolvi fazer diferente, elaborar minha versão de “nossos dias de ócio”. Por isso demorei a responder-te, tentei inspiração, mas até agora só foi a transpiração que fez com que finalmente começasse. Além disso, estive às voltas com Ana nos últimos meses e o que posso dizer-te é que cheguei ao capítulo final. Sei que nesse momento, tu deves estar sorrindo e pensando que já não era sem tempo. Posso afirmar que para tirá-la definitivamente de minha vida será preciso mais do que um simples “The End”. Prometo que tu serás o primeiro a ler.
Termino esta breve carta prometendo-te o capítulo final e minha versão do poema.
Ps. Sei que te importas com essas festas feitas, então Feliz Natal! (seja lá o que isso signifique)
Nos encontramos…
Vinicius

Deixe um comentário

