Correspondências parte 6

correspondenciasparte6

por Marcella Marx

Vinícius,
Foram dias ensolarados aqueles passados em sua companhia em meu pequeno refúgio em São Vicente. Precisaríamos voltar lá mais vezes.
As caminhadas no final da tarde e nossas longas conversas foram para mim um antídoto à minha necessidade de isolamento e, como sempre, tua opinião e interesse pelo universo de meus textos me incentiva e instiga a criar.
No momento, dedico-me a um poema sobre nossa viagem, assim que estiver na versão final te enviarei.
Acho que ambos conseguimos enfrentar nossas sombras nestes dias em comum. Espero que tu já tenhas ligado para teu editor e solicitado com veemência e certa delicadeza uma extensão para teu prazo final.
Como passaste as últimas semanas? Como vai Ana?
Me despeço lembrando-te do canto dos sabiás ao amanhecer.
Nos encontramos…
João

Deixe uma resposta

