Pó mágico

pomagico.jpg
imagem: Anelise Schutz

por Clarice Casado

Mais uma para o Vito,
senhor de sabedorias inigualáveis

Disse-me, categórico:
Sinto pena das coisas que não posso mudar
Sufoca-me, por vezes, o meu próprio ser
Algo inunda-me sem que eu possa compreender
Olho-te, profundo
e sabes exatamente o quero dizer
e o que estou a sentir
Aconchegas-me em teu colo
Percebes a minha dor
Tu, minha guardiã
Tu, que a mim sempre nutrirá
Afagará
Explicará
Ensinará
Compreenderá
Estará.

Deixe uma resposta

