Nesses momentos

nessesmomentos

por Cassiano Rodka

Mas e não é nesses momentos que a gente se encontra? Quando deixamos de lado essa exagerada atenção no rosto do outro e olhamos para nós mesmos. Quando as atitudes encenadas viram história e nossos gestos tornam-se novamente naturais e inerentes. Sem expectativa ou treino, fazemos o que nos pertence fazer e somos o que nos cabe ser. Nesses momentos, encontro isto aqui. Não aquilo que esperavas colher em mim, nem aquele que intentei te oferecer, mas isto aqui que me é intrínseco. Sou tão verdadeiramente eu sem teus olhos postados em mim que, com clareza, me vejo, me escuto e me reconheço. Então te vai. Parte que tua sombra não me conforta mais; já não me oferece nada além de um véu de escuridão.

Deixe uma resposta

