Pre-Teen Blues

pre-teenblues

por Clarice Casado

Estou cansado
Estou com fome
Estou brincando
Tenho saudades
Não estou nem aí
Queria fugir
Queria sair
Queria ficar
Vamos agora
Não quero estudar
Não quero ir pro banho
Escovar os dentes nem pensar
Me deixa me pentear
Meu penteado é assim mesmo
Começa a se acostumar
Estou brincando
Estou jogando
Me deixa jogar mais
Não quero fazer lição
Quero cantar
Quero correr
Quero ficar
Não quero sair
Me leva
Compra
Desliga
Te amo
Te odeio
Chata
Linda
Fica comigo
Sai daqui
Me dói a barriga
Me dói o ouvido
Estou cansado
Estou com fome
Estou com sede
Conserta o meu jogo
Sonhei que ela morria
Estou triste
Estou confuso
Confuso
Mamãe
Confuso.

Deixe um comentário

