Croniquinha estanque

croniquinhaestanque

por Clarice Casado

Estanque?
Estanque eu me sinto quando acordo às seis e meia da manhã correndo, visto meu filho correndo, entro no banho correndo, me arrumo correndo, tomo café correndo, levo meu filho pra escola correndo, faço ginástica correndo, vou dar aula correndo, falo correndo, almoço correndo, passo o resto do dia correndo, cumprimento todo mundo correndo, pego o carro duas mil vezes correndo, busco o guri na escola correndo, levo pra natação correndo, volto de novo pra casa correndo, levo pra aula de inglês correndo, sento pra preparar aulas correndo, beijo o meu marido correndo, janto correndo, leio correndo, vou dormir correndo porque no outro dia tenho que acordar de novo correndo. E ainda me dizem que não devo (não posso?) repetir palavras. Pois aí é mesmo que eu digo: correndo, correndo e COR-REN-DO!

Deixe uma resposta

